Carolina Salgado é a famosa mais apetecida pela Endemol/TVI para participar no "Big Brother VIP"

carolina salgado big brother vip

Saiba quem é a famosa mais apetecida para ''Big Brother VIP''! A TVI continua a demonstrar o interesse por participante famosos com alguma polémica na vida real. Depois de ter sido noticiado José Castelo Branco como possível concorrente do novo Big Brother VIP, é agora anunciado mais uma potencia participante, Carolina Salgado, uma das famosas mais apetecidas pela produção.


É assim que nos chega mais um nome para o reality show da TVI, uma fonte ligada ao processo assegurou ao site Zapping que a grande preocupação da TVI prende-se com uma famosa bastante polémica: Carolina Salgado, ex-companheira de Pinto da Costa (presidente do FC Porto), sobre o qual publicou um livro controverso, "Eu Carolina", em Dezembro 2006, o qual a autora considera um testemunho verídico de factos reais. O livro bateu um record de vendas por "revelavar" alguns segredos e detalhes do futebol português, bem como o seu relacionamento com o presidente do Futebol Clube do Porto, conduzindo ainda a uma investigação criminal que lhe deu destaque na imprensa bem como fama em torno de toda a polémica.


Segundo a mesma fonte assegura: "Já estamos a tratar de convidar famosos e muitos já estão certos. Queremos cantores e atores, mas também queremos pessoas de outras áreas não artísticas. A Carolina Salgado já foi contactada e vai dar a resposta ainda esta semana", contou fonte da produção ao referido site. Carolina Salgado é, neste momento, o principal alvo da Endemol, para entrar no lote de concorrentes de ''Big Brother VIP''.

in bigbrothervipblog